bookflare

Santander vende 20 mil meios de pagamento ‘vestíveis’

A pandemia despertou nos consumidores maior interesse por tecnologias de pagamentos por aproximação (NFC, na sigla em inglês), diante das recomendações de segurança e saúde por conta da covid-19.

bookflare

“Não teremos outro dia como ontem, chega”, diz Bolsonaro

Um dia depois de uma operação da Polícia Federal ter atingido empresários, políticos e ativistas bolsonaristas no âmbito do inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro criticou a investigação e disparou contra a Corte.

bookflare

Lei de socorro a Estados e Municípios é sancionada

O presidente Jair Bolsonaro sancionou, com vetos, a lei que prevê socorro financeiro a Estados e municípios durante a pandemia de covid-19, conforme publicado no Diário Oficial da União de hoje.

bookflare

1/3 de quem pediu auxílio emergencial ainda não recebeu

Aproximadamente um terço dos brasileiros que entraram com pedido na Caixa Econômica Federal para receber o auxílio emergencial durante a epidemia do coronavírus ainda não receberam nenhuma das três parcelas de R$ 600 prometidas pelo governo.

bookflare

MP 936, que corta salário e jornada, é adiada para hoje

A Câmara dos Deputados deve votar nesta quinta-feira a medida provisória (MP) 936, que autoriza a redução de jornada e salário durante a pandemia do novo coronavírus.

bookflare

Empresas se movimentam por soluções no pós-pandemia

Na busca por se reinventar e encontrar soluções para os negócios durante a pandemia do coronavírus, três empresários decidiram lançar no final de abril um movimento para trocar experiências.

bookflare

Ações 'tec' voam e prometem mais para o período pós-crise

A crise é brava, a maior em quase um século, e, embora algumas economias já tenham iniciado reaberturas graduais, a pandemia de covid-19 segue viva – e há muita incerteza.

bookflare

Socorro às aéreas fica mais caro e gera embate

O governo estuda usar recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC) como garantia para a operação de socorro financeiro às companhias aéreas, que está atrasada e ficou mais cara.