bookflare

Inovio tem resultado positivo em vacina contra a covid-19

A empresa de biotecnologia farmacêutica Inovio anunciou hoje um resultado preliminar positivo dos testes clínicos feitos com sua candidata a vacina contra o coronavírus, chamada INO-4800.

bookflare

Europa barra brasileiros após reabertura das fronteiras

A União Europeia confirmou oficialmente hoje que brasileiros e americanos serão barrados na reabertura das fronteiras externas do bloco, no dia 1° de julho, após mais de três meses fechadas.

bookflare

China suspende importações de frigoríficos brasileiros

A China suspendeu importações de três unidades processadoras de carne do Brasil, informou o Ministério da Agricultura nesta terça-feira (30), citando preocupações de Pequim de conter novo surto de Covid-19.

bookflare

Bancos querem antecipar liberação de metade do socorro às elétricas

Os bancos vão realizar um esforço para tentar liberar metade do empréstimo de R$ 16,1 bilhões para socorrer o setor elétrico em meio à pandemia até o final de julho, apurou O Estado de S. Paulo.

bookflare

Mercado volta a aumentar previsão do tombo do PIB para o ano de 2020

Depois de interromper uma série de 18 cortes consecutivos na semana passada, a mediana das projeções do mercado para o Produto Interno Bruto brasileiro de 2020 voltou a cair, de -6,50% para -6,54% no Relatório Focus, do Banco Central.

bookflare

Após 500 mil mortos, mundo precisa agora aprender a conviver com o vírus

Economias que estavam inoperantes estão retomando as atividades. As praias estão cheias. Mas a pandemia mundial está se acelerando, até em muitos países que estão abrandando suas restrições.

bookflare

Falta de profissionais acirra guerra dos coletes de Itaú e XP

O colete de nylon, símbolo da dura disputa travada na semana passada entre XP e Itaú, é também uma espécie de uniforme do mercado financeiro, que veste 8.295 agentes autônomos de investimento em atuação no país.

bookflare

Encolheram os produtos: embalagens ficam menores, mas os preços não caem

Os efeitos da crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus chegaram às prateleiras dos mercados em forma de redução de peso de alimentos, guloseimas, produtos de limpeza e de higiene.