Propiciar aos participantes uma visão ampla do tema transparência fiscal e troca de informações com foco específico na regra americana FATCA e obrigação acessória brasileira e-financeira.
1. Transparência Fiscal - Histórico
2. Troca de Informações – Etapas do Processo
3. Troca de Informações – Acordos Bilateriais e Multilaterias
4. O que é FATCA/As instituições financeiras estrangeiras/As US Persons
5. Produtos afetados pelo FATCA
6. Contas novas e antigas
7. Os acordos intergovernamentais (IGAs)/ Responsible Officer
8. As implicações do FATCA na legislação brasileira
9. Documentos internos e externos
10. Estratégia de implementação: áreas envolvidas; necessidade de um GT interno e criação de manuais
11. E-financeira – contexto
12. E-financeira – informações necessárias
13. Dúvidas específicas
Aula expositiva, atividades individuais e em grupo.
- A transmissão do curso será ao vivo pelo aplicativo Zoom e as instruções de login serão repassadas até o dia anterior ao início do treinamento.
Preço
R$ 1.245,00
Preço Desconto Antecipação
R$ 1.120,50 - Pagamento realizado até o dia 16/9/2017
Preço Associados
R$ 1.000,00 - Associados ANBIMA
No valor da inscrição estão inclusos os custos do material de apoio, certificado de participação, coffee-break e estacionamento coberto.
Formas de Pagamento
1. A vista
1.1 Boleto Bancário
Com vencimento em 3 dias corridos após sua emissão, antes do início do curso ou até sua véspera.
1.2 Crédito em Conta
Deverá ser realizado um depósito bancário na conta da CNF.
2. Parcelado:
2.1 Cartão de Crédito - via Site
O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes (sem juros) no cartão, diretamente em nosso site, ao final do processo de inscrição.
2.2 Cartão de Crédito - na CNF
O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes. A primeira parcela deverá ser efetuada, por depósito bancário, antes da realização do treinamento, as restantes serão pagas no primeiro dia do curso com o cartão de crédito. Para definir esta opção, na etapa de pagamento marque o item: "Crédito em conta".
A nota fiscal será emitida após o término do curso.
Casos especiais deverão ser discutidos com a Área de Cursos e Eventos, pelo telefone (61) 3218-5371 ou e-mail: cursos@cnf.org.br.
Data 1ª parcela
9/10/2017
Importante
1. A confirmação da realização do curso está sujeita a quórum. No caso de cancelamento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.
2. Após a confirmação do curso, não é possível cancelar inscrições, somente substituir participantes. Para isso, contate-nos pelo e-mail cursos@cnf.org.br.
3. Caso não localize sua confirmação de inscrição, verifique sua caixa de e-mails (inclusive a pasta anti spam), ou contate-nos: cursos@cnf.org.br ou (61) 3218-5371.
Profissionais da área do direito que atuem em Instituições Financeiras e Escritórios de advocacia, bem como profissionais de áreas correlatas ao tema: finanças, operações, cadastro, dentre outras.
Conhecimentos básicos de direito e produtos bancários.
Casos especiais deverão ser discutidos com a Área de Cursos e Eventos, pelo telefone (61) 3218-5371 ou e-mail: cursos@cnf.org.br.
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