Desenvolver a compreensão do assunto Governança Corporativa, desenvolvendo habilidades de entendimento sobre a aplicação de práticas de Governança em organizações de cooperativa de crédito.
A confirmação da realização do curso em sua versão presencial está condicionada a evolução da pandemia de Coronavírus (COVID-19) em território nacional.
1.Contextualização
1.1.Os principais eventos do mundo corporativo que influenciaram o desenvolvimento da Governança Corporativa.
1.2.Diferenças culturais da governança corporativa em diferentes países.
1.3.Estrutura clássica de Governança Corporativa.
1.4.Papéis e relacionamento entre os órgãos de Governança Corporativa.
1.5.Discussão de Caso
2.Pilares da Governança e Melhores Práticas
2.1.Compliance.
2.2.Prestação de contas.
2.3.Equidade.
2.4.Sustentabilidade e ética (princípios e valores).
2.5.Discussão de Caso
3.Melhores Práticas
3.1.Princípios da Governança Corporativa em Cooperativas
3.2.Propriedade: associado – cooperado
3.3.Conselho de Administração
3.4.Gestão
3.5.Auditoria
3.6.Conselhos
3.7.Conduta e Conflito de Interesses
Uso de métodos tradicionais de aulas expositivas, estudos de casos e exercícios. Poderão ser veiculados áudios com depoimentos de pessoas expoentes na área de Governança Corporativa.
Preço
R$ 1.570,00
Preço Associados
R$ 1.260,00 - Associados ANBIMA
No valor da inscrição estão inclusos os custos do material de apoio, certificado de participação, coffee-break e estacionamento coberto.
Formas de Pagamento
1. A vista
1.1 Boleto Bancário
Com vencimento em 3 dias corridos após sua emissão, antes do início do curso ou até sua véspera.
1.2 Crédito em Conta
Deverá ser realizado um depósito bancário na conta da CNF.
2. Parcelado:
2.1 Cartão de Crédito - via Site
O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes (sem juros) no cartão, diretamente em nosso site, ao final do processo de inscrição.
2.2 Cartão de Crédito - na CNF
O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes. A primeira parcela deverá ser efetuada, por depósito bancário, antes da realização do treinamento, as restantes serão pagas no primeiro dia do curso com o cartão de crédito. Para definir esta opção, na etapa de pagamento marque o item: "Crédito em conta".
A nota fiscal será emitida após o término do curso.
Casos especiais deverão ser discutidos com a Área de Cursos e Eventos, pelo telefone (61) 3218-5371 ou e-mail: cursos@cnf.org.br.
Data 1ª parcela
6/3/2017
Importante
1. A confirmação da realização do curso está sujeita a quórum. No caso de cancelamento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.
2. Após a confirmação do curso, não é possível cancelar inscrições, somente substituir participantes. Para isso, contate-nos pelo e-mail cursos@cnf.org.br.
3. Caso não localize sua confirmação de inscrição, verifique sua caixa de e-mails (inclusive a pasta anti spam), ou contate-nos: cursos@cnf.org.br ou (61) 3218-5371.
Dirigentes, gestores e outros profissionais envolvidos na administração de negócios, em seus controles e atividades de relacionamento com associados – cooperados.
Formação superior e experiência de relacionamento com o público de interesse da organização (clientes, fornecedores, reguladores, credores, etc)
Casos especiais deverão ser discutidos com a Área de Cursos e Eventos, pelo telefone (61) 3218-5371 ou e-mail: cursos@cnf.org.br.
2020 © CNF Cursos Todos os direitos reservados.