Curso

Produtos Estruturados - Finanças III

Faltam
para o início do curso

Objetivos


O ensino e a pratica de gestão financeira são hoje mais desafiadores. A última década presenciou mudanças fundamentais nos termos de instrumentos financeiros. Nosso objetivo é apresentar as operações financeiras complexas de forma integrada através de exemplos de fácil assimilação.

INVESTIMENTO

29 e 30 de agosto de 2018

1.245,00

Preço Associado

1.000,00
 

Política de Descontos


Próxima Turma

 29 e 30 de agosto de 2018

Carga Horária: 12 horas   | Horários: dia 29 de agosto: 9h00 às 18h, com 1 hora de intervalo para almoço; dia 30 de agosto: 9h00 às 13h00
Local: Setor Comercial Sul, Quadra 1, Bloco F, Ed. Camargo Corrêa, 15º andar (sede CNF) | Brasília - DF Clique para ver o mapa
Quero me Inscrever
  1. Introdução e Conceito de Produto Estruturado
  2. Matemática aplicada para produtos financeiros
  3. A Taxa Interna de Retorno (TIR), a Yield-to-Call (YTC) e a Stripped Yield (SY) para títulos colateralizados
  4. Duration, Convexidade e Imunização
  5. Carteiras sintéticas de ativos com uso de derivativos de juros, ações e agropecuários
  6. Operações com derivativos exóticos
  7. Certificado de Operações Estruturadas – COE
  8. “Cases” e exemplos numéricos

Aulas expositivas, intercaladas com discussões e exercícios práticos.


Recursos Instrucionais

É recomendável que os participantes tragam calculadora financeira e notebook para o acompanhamento das aulas.

Profissionais do mercado de renda fixa em busca de aprimoramento do conhecimento possuído.


Conhecimentos necessários

É recomendável possuir conhecimentos de matemática financeira.

Sérgio dos Santos Pereira

Mestre em Economia pela FGV/RJ, com MBA em Finanças pela USP e em Direito Financeiro e Mobiliário pela FSF/USP, além de certificação no Exame CEA-ANBIMA. Possui 25 anos de experiência no mercado trabalhando em empresas como BM&FBovespa, BM&F e Cetip, nas quais ocupou diversos cargos com foco na área de produtos e de regulação de mercado. Atualmente, também é professor no Instituto Educacional B3 e na FECAP, sobre temas relacionados ao mercado financeiro e de capitais.

  Boleto Bancário
Com vencimento em 3 dias corridos após sua emissão, antes do início do curso ou até sua véspera.

  Crédito em Conta
Deverá ser realizado um depósito bancário na conta da CNF.

  Cartão de Crédito - via Site
O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes (sem juros) no cartão, diretamente em nosso site, ao final do processo de inscrição.

  Cartão de Crédito - na CNF
O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes. A primeira parcela deverá ser efetuada, por depósito bancário, antes da realização do treinamento, as restantes serão pagas no primeiro dia do curso com o cartão de crédito. Para definir esta opção, na etapa de pagamento marque o item: "Crédito em conta".

A nota fiscal será emitida após o término do curso.

Casos especiais deverão ser discutidos com a Área de Cursos e Eventos, pelo telefone (61) 3218-5371 ou e-mail: cursos@cnf.org.br.

A confirmação da realização do curso está sujeita a quórum. No caso de cancelamento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.

Após a confirmação do curso, não é possível cancelar inscrições, somente substituir participantes. Para isso, contate-nos pelo e-mail cursos@cnf.org.br.

Caso não localize sua confirmação de inscrição, verifique sua caixa de e-mails (inclusive a pasta anti spam), ou contate-nos: cursos@cnf.org.br ou (61) 3218-5371.

Curso realizado por meio da parceria entre a Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF) e a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA). Serão conferidos certificados CNF / ANBIMA aos participantes que frequentarem 75% da carga horária prevista.

Produtos Estruturados - Finanças III


Quem fez este curso também fez...

Blog