Apresentar os principais conceitos e melhores práticas para o desenvolvimento e gestão de um programa de compliance anticorrupção para empresas.

 

  • Até 20 participantes por turma;
  • A transmissão do curso ocorrerá ao vivo pelo aplicativo Zoom.


Data 12, 14 e 16/ 19, 21 e 23 de julho de 2021
  • Carga Horária: 12 horas   | Horários: das 19h às 21h
    Curso Noturno
O curso será transmitido ao vivo para todos os participantes por meio do aplicativo Zoom
R$ 910,00

  • Conteúdo
  • Metodologia
  • Público Alvo
  • Expositor
  • Pagamento
  • Importante

1. Visão geral do compliance e legislações anticorrupção
2. Requisitos para a implementação de um programa de compliance anticorrupção
3. Suporte da alta administração
4. Gestão do Departamento de Compliance
5. Identificação do perfil da empresa e análise de riscos
6. Código de ética e políticas internas
7. Comunicação e treinamento
8. Canais de denúncia
9. Due diligence de terceiros
10. Due diligence de fusões e aquisições
11. Monitoramento e reporte
12. Investigações internas

Exposições conceituais e estudo de casos. 

Profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre as melhores práticas de compliance no contexto das legislações anticorrupção; profissionais da área de Integridade e Compliance para complementar a sua formação técnica; profissionais da área de Controles Internos e Governança Corporativa e demais interessados no tema.

Marcelo Pontes Vianna

Graduado em Direito pela Faculdade Processus (2013) e em Ciência Política pela Universidade de Brasília (2005). Pós-graduado em Economia Nacional pela George Washington University (2014), em Direito Público e Avaliação de Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília - UniCEUB (2014) e em Direito Disciplinar na Administração Pública pela Universidade de Brasília (2008). É Mestre em Direito pela University of Notre Dame, EUA (Master of Laws, LL.M.). Desde 2006, é Auditor Federal da Controladoria-Geral da União. Tem 14 anos de experiência profissional no setor público, sendo 3 destes como assessor parlamentar do Ministério da Defesa, atuando na área de acompanhamento legislativo e 11 anos nos seguintes temas: processo administrativo disciplinar, combate à corrupção, compliance, integridade, acordo de leniência, empresas estatais e acesso à informação pública. Há 8 anos atua como professor de escolas de governo e cursos de formação de servidores públicos.


À VISTA
  Boleto Bancário
Com vencimento em 3 dias corridos após sua emissão, antes do início do curso ou até sua véspera.

  PIX
Deverá ser realizada transferência via PIX para a seguinte chave CNPJ: 01.634.120/0001-03

  Crédito em Conta
Deverá ser realizado um depósito bancário na conta da CNF.

  Cartão de Crédito - via Site
O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes (sem juros) no cartão, diretamente em nosso site, ao final do processo de inscrição.

  Cartão de Crédito - na CNF
O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes. A primeira parcela deverá ser efetuada, por depósito bancário, antes da realização do treinamento, as restantes serão pagas no primeiro dia do curso com o cartão de crédito. Para definir esta opção, na etapa de pagamento marque o item: "Crédito em conta".

A nota fiscal será emitida após o término do curso.

Casos especiais deverão ser discutidos com a Área de Cursos e Eventos, pelo telefone (61) 3218-5371 ou e-mail: cursos@cnf.org.br.

INFORMAÇÕES
  • No valor da inscrição dos cursos presenciais estão inclusos os custos do material didático de apoio para o acompanhamento do curso, certificado de participação, coffee-break e, para as turmas realizadas em Brasília, estacionamento coberto.

  • O cancelamento da inscrição, pelo aluno, deverá ser solicitado pelo e-mail cursos@cnf.org.br.

  • Tratativas sobre a troca de participantes, ou o cancelamento de inscrição, devem ser feitas exclusivamente por e-mail e serão analisadas conforme as condições acordadas no momento da contratação e disponíveis nos Termos de Uso.

  • No caso de cancelamento por parte da CNF, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa (vide Termos de Uso).

  • É vedada a captação de sons e imagens durante o curso, por qualquer equipamento eletrônico.

  • A inscrição para os treinamentos é individual, sendo proibido o compartilhamento do link de acesso, ou material disponibilizado para o acompanhamento das aulas, com terceiros.

  • Caso não localize sua confirmação de inscrição, verifique sua caixa de e-mails (inclusive a pasta anti spam), ou contate-nos: cursos@cnf.org.br ou (61) 3218-5371.





POLÍTICA DE DESCONTOS

Para Empresas

Desconto por nº de participantes ¹
De 3 a 5 colaboradores 10%
Acima de 5 colaboradores 15%

Desconto por pagamento antecipado ¹
Até um mês antes da realização do curso 10%

Ex-Alunos ¹
Ex-Alunos da CNF recebem 10% de desconto




Pessoas Físicas

Desconto por pagamento antecipado ²
Até um mês antes da realização do curso 10%

Traga um amigo ¹
Ganhe 15% de desconto para os dois participantes

Ex-Alunos ²
Ex-Alunos da CNF recebem 10% de desconto

¹ Descontos não cumulativos entre si ou com cupons promocionais.
² Descontos não cumulativos com cupons promocionais.